Mulher – Sexo oral  e orgasmo é um enigma? 

No set das minhas sessões, ouço muitas mulheres questionarem a falta de habilidade dos homens, as vezes até percebem um certo nojinho, quando estão fazendo sexo oral, algo que já desanima logo de cara na entrega da parceira.

Também não posso deixar de falar do desespero de muitos companheiros, que ficam perdidos no meio do caminho, quando o assunto é sexo oral,  desabafam que se nós mulheres sinalizássemos mais o tão enigmático caminho do prazer, poderia se tornar mais curto e satisfatórios pra ambos. Não existe maior prazer para o homem do que ver sua amada se contorcer de prazer.

As vezes o que parece um grande enigma para alguns homens,  é naturalmente desmistificado através de uma boa comunicação entre o casal.

clitóris

Quando minhas assistidas  se queixam de não alcançarem o orgasmo com seus companheiros, primeiramente eu pergunto se elas conhecem seus corpos e seus pontos de prazer, se a resposta for positiva, oriento então sobre como sugerir os comandos para   o “mapa do tesouro“. Quando ele estiver próximo de explorar essa ilha maravilhosa de prazer, sutilmente o vá direcionando para o ponto certo, mostre a ele onde fica cada “moedinha“, cada ponto seu que te dá prazer, seja se expressando num gemido (permita-se), seja verbalizando com  palavras curtas mas diretas (“isso, aqui, perfeito!”), ou até mesmo com suas mãos.

Importante não impor, apenas divida com ele o que está sentindo e como isso pode se intensificar, se ele reconhecer seu mapa através de sua ajuda. Pode ser que num primeiro contato vocês ainda não estejam cem por cento conectados, porém é importante que conversem sobre isso depois, e se a companheira realmente chegou ao ápice ou faltou pouco para chegar lá, divida essa informação com o seu amor. Ele com certeza estará mais motivado para uma próxima vez.

orgasmo

E quanto aos homens, mesmo com  elas tendo toda a delicadeza no direcionamento, lembrem se que nossa vagina é tão sensível e frágil quanto a glande de vocês. Caso use os dedos nas preliminares, deixe sempre bem lubrificado para que deslize sem atrito, e quando forem introduzir a língua, não se limitem apenas ao  que vê, o clítoris é muito mais do que aquela “pontinha exposta, ele se estende pelo lado interno da vagina (veja mais em meu Instagram: Rania Luz Terapeuta ou minha página: Studio Rania Luz). Você deve passar a língua  nas laterais, em volta, nele todo, começando bem suave mas aumentado a velocidade gradualmente, conforme for sentindo a resposta dela. Vale usar o  dedo junto, introduzir a língua na entradinha da vagina, tudo que excite aos dois, só não vale fazer sem vontade, nós mulheres percebemos, tenha certeza disso, é importante fazer com prazer.

O sexo oral, como qualquer parte do ato sexual tem que ser de vontade de ambos, só assim vocês  conseguirão se conectar um ao prazer do outro, e então acontecerá uma grande explosão orgástica, o início de um ritual lindo e intenso de prazer!

Rania Luz é Coach de Relacionamento e Sexualidade, especializada em terapia sexual e terapia tântrica. Estudante de Psicanálise Integrativa Palestrante e Mãe de 4 filhos.
Instagram:  @studio_ranialuz |  Facebook: Studio Rania Luz   |  www.ranialuz.com.br

vegan3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s