Marido conversando

4 reclamações mais comuns dos homens casados na terapia

Um dos maiores problemas de qualquer relacionamento – se não o maior – é a falta de comunicação clara e aberta. Algumas pessoas tendem a guardar suas emoções para si, acumulando insatisfações, enquanto outras dão pistas sutis daquilo que as desagrada ao invés de falar com todas as letras. Com o tempo, as pequenas irritações do dia a dia vão se somando, gerando uma explosão de ânimos e, em alguns casos, tornando a convivência insustentável.

Leia também: 10 verdades que os terapeutas de casal gostariam que você soubesse

O terapeuta familiar e matrimonial Moshe Ratson e a terapeuta de casais e assistente social Lori Weinreich listaram ao portal Women’s Health as principais reclamações que ouvem de maridos em seus consultórios, mas que nem sempre são colocadas para as esposas de forma honesta.

  1. “Ela só reclama” – “Os homens geralmente sentem que não importa o que eles façam, nunca está bom o bastante”, diz Weinreich.
  2. Ela fala sem parar” – “Homens têm uma habilidade limitada para ouvir, prestar atenção e se manter focado em um assunto em particular, o que pode ser problemático para ambos“, diz Ratson.
  3. “Nossa relação se resume aos nossos filhos”“Alguns homens sentem que foram deixados de lado após a chegada dos filhos ou que não são mais importantes para as esposas”, diz Weinreich.
  4. “Não estamos transando o suficiente” – Não há frequência ideal, dizem os especialistas. O melhor é estabelecer uma rotina que agrade ambos e tentar segui-la.
Por: MARIANNA FEITEIRO | Fonte: https://www.vix.com


Método Estimula Músculo Estranho que é a Chave pra Mulher Alcançar o Clímax
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s