Experiência de Família – Marcos Mion

Segue poste de Marcos Mion na sua página do Facebook falando um pouco sobre a família, as dificuldades do começo de casamento e a importância da Fé.

“Essa semana resurgiram muitos trechos dessa entrevista que dei pro Danilo Gentili nas minhas redes pq foi reprisada pelo SBT !

Separei este trecho pq é realmente emocionante. Tenho muito orgulho de tudo que eu e @suzanagullo construímos. Por tudo que passamos juntos. Muito orgulho e muita honra.

A todos que estão assistindo eu deixo uma reflexão: não existe família perfeita assim como não existe relacionamento perfeito. O que vale na vida é vc ter Jesus Cristo, ou o Deus que faça sentido pra vc, comandando suas ações e MUITA fé em vc mesmo, na sua família e no seu relacionamento. Não importa se ele dure 1 ano ou 1 vida. Mas nunca entre num casamento com o pensamento que é ok separar se não der certo. Vc tem que entrar PRA VIDA. Não jure amor eterno e parceria em vão. 

Eu e a @suzanagullo optamos por prosperar. A cada porrada que a vida nos deu, levantamos e seguimos em frente. Claro que não é fácil, claro que vc tem que abrir mão de muita coisa ao longo da vida, mas eu sempre vou acreditar que pelo amor vale a pena. Pela família, tudo. Pois o amor construído e a família construída valem mais do que eu. 

Quando os homens entenderem que a felicidade individual não é mais importante do que a instituição da família, do que os pilares montados e as vidas que ele trouxe ao mundo, menos divórcios irão acontecer. 

Mas tb se acontecer, que os envolvidos sigam com a sensação que fizeram tudo! Que investiram até a última gota de amor, paciência, dedicação, humildade, etc…como Deus espera de nós. Lutem pelo amor e respeito juntos ou separados! Mas lutem!”

Veja a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s