O que é Boudoir?

Boudoir? Nunca viu nem ouviu falar?

A explicação vem do francês Boudoir ( lê-se buduárr ), que significa quarto de vestir, remetendo aos tempos da corte, no qual as mulheres tinham em seu quarto de vestir nos palácios da época (lugar de intimidade feminina), o único ambiente que poderiam se banhar, circular de lingerie e se dedicar ao ritual de beleza e moda. A Fotografia de Boudoir ficou conhecida dessa forma, por recriar esta atmosfera de intimidade e sensualidade, com o uso da lingerie ou com as modelos parcialmente vestidas, sem necessariamente haver nudez ou mesmo seminudez.

Ela é geralmente feita em ambientes claros, e com as modelos usando lingeries lindíssimas, sempre de cores provocantes, entre elas vermelho e preto. Os acessórios não são poupados com jóias por toda parte. É uma variedade enorme de colares, pulseiras, brincos, anéis e, claro, sapatos.

Ensaio Sensual
Model Boudoir Female Sexy Thailady Asian Thailady

Esse maravilhoso tipo de ensaio surgiu graças as noivas que presenteiam seus maridos nas noites de núpcias com tais fotos. A iniciativa deu tão certo, que hoje em dia, independente de serem noivas ou casadas, comprometidas ou não, a Fotografia Boudoir, antes de ser um presente para o outro, é um presente para a própria mulher.

Por Letícia Rodrigues  |  Fonte: https://lebleu.46graus.com

Guia Prazer Masculino
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s