Sexo Oral no Marido

O Que Você – Mulher – Sente Ao Fazer Sexo Oral? [+3 dicas]

Veja os resultados dessa pesquisa…

Recentemente realizamos uma pesquisa no nosso perfil do Instagram @sdcasais com a seguinte pergunta:

“Mulher, você sente prazer ao fazer sexo oral no seu companheiro?”

A ideia era saber se as mulheres sentem prazer em fazer sexo oral ou se o fazem apenas por ‘obrigação’, para agradar seus parceiros.
No entanto, o resultado foi que 67% responderam que ‘SIM’, sentem prazer em fazer sexo oral, contra 33% respondendo que ‘NÃO’.

Por curiosidade, fomos pesquisar na internet sobre o tema e encontramos várias opiniões em um fórum de perguntas do Yahoo. Em geral, as respostas confirmaram o resultado da pesquisa.

A pergunta foi:

O que a mulher sente quando faz sexo oral?
Bom pessoal . Eu queria saber o q as mulheres sentem quando fazem 
sexo oral . Eu já perguntei para varias amigas mas ninguém me falou. 
Queria a opinião de todos vcs 
bjuss

Separamos algumas opiniões mais interessantes. Veja:

Melhor resposta:  Sinto prazer, é muito exitante e gostoso fazer sexo oral com quem você ama e convive, eu fico muito molhada, com muito tesão. Antes eu não gostava, não suportava, achava super nojento, sempre me recusava a praticar. 
A maioria das pessoas não curtem sexo oral e muito menos anal.. Acho que só fazem pra deixar o parceiro feliz e isso não é legal, os dois tem que sentir-se livres, curtir o momento, sentir prazer em tá fazendo aquilo e não fazer por obrigação como a maioria faz. Patty J. ·

———————————–
Eu sinto prazer, é muito gostoso fazer sexo oral em quem a gente ama. Mas só comecei a achar isso depois que conheci meu noivo, porque até então sentia nojo e me recusava a fazer. 
Acho que a maioria das mulheres não gosta e só faz para dar prazer pro cara. –
Alice
———————————–
No meu caso,fico bem molhada quando to fazendo sexo oral no meu marido que ele fica gemendo baixinho dizendo q ta gostoso,mais o prazer q sinto é de ver q ele ta delirando,ñ por ta ali chupando,as vezes quando percebo q ele ñ ta gostando muito e então eu ñ consigo sentir prazer. 
Conclusão eu sinto prazer em ver que ele ta gostando e ñ por ta chupando. 
Mais é bom demais chupar ele! rsrsrsrsrs… –
Rafaela sincera 
———————————– 
Na real. 
Eu amo meu marido mas eu tenho outras preferencias. 
O cheiro e o gosto são realmente
característicos do lugar. E isso não me agrada. 

Pode ser psicológico mas não tenho nada a favor dessa pratica. Nem contra. 
Até por que as vezes eu faço SIM para agradar meu marido. E não tenho vergonha de dizer!! Casamento é isso. Doação. 
E como disseram ai em cima pode ser mais prazer
psicológico que físico. Por que se fosse físico viríamos muitas mulheres por ai com um cano de largura e comprimento semelhante roçando na boca e garganta abaixo. – Fada Azul 
—————————-
Eu gosto, so faço em quem eu gosto de verdade, pois realmente sentira nojo em fazer com “qualquer um” e é sempre bom ver o namorado, noivo, marido tendo prazer com a gente, proporcionar prazer na cama faz com que o relacionamento não se desgaste, pois quem ama, gosto de fazer tudo na cama… E quem vai querer deixar uma pessoa especial, que não é nojenta, legal e ainda por cima boa de cama? Só um babaca…rs 
Bjos –
May_
—————————-
Eu adoro, me dá muito prazer e tesão, sentir o gosto, a textura…
rita 

Bem, o assunto pode ser polêmico. Mas, resumindo: quando se trata de sexo oral, pode ser tão prazeroso fazer quanto receber. Este é um assunto que só pode ser decidido entre quem faz e quem recebe.

Mas, se você esposa quer experimentar ou aprimorar o sexo oral pra surpreender seu marido, aqui vão 3 dicas infalíveis:

  1. Cuidados básicos: a lubrificação é muito importante tanto para o prazer dele quanto para o seu conforto. Por isso, boca seca não ajuda em nada. Antes de começar, fique um tempinho sem engolir a saliva que sua boca produz naturalmente. Uma dica extra aqui é chupar uma bala de menta, hortelã ou algo mais forte. Além de ajudar na salivação vai deixar sua boca com um frescor muito interessante para estimular o prazer do seu esposo.
  2. A linguagem não verbal é importante: fazer carinha de nojo só atrapalha. Encare o que você quer fazer como um benefício para o seu casamento, pois pode ajudar muito a apimentar a sua relação.
  3. Rápido ou devagar? A resposta é: os dois. Você não deve manter um ritmo acelerado durante o tempo todo, ou principalmente no começo. Inicie o processo com beijinhos e lambidas no pênis. Depois de introduzi-lo na boca, vá devagarinho, curtindo o momento. Você perceberá na reação do seu marido a hora de acelerar e reduzir o movimento.

Anúncios

Um comentário sobre “O Que Você – Mulher – Sente Ao Fazer Sexo Oral? [+3 dicas]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s