Casal na cama

Conheça os 3 Problemas Mais Comuns Entre Recém-Casados na Cama

Você acabou de se casar. E agora? O que fazer se o casal enfrenta esses 3 problemas na cama:

Há uma pressão enorme na vida sexual do casal recém-casado. Ambas as partes esperam transas incríveis e momentos únicos com o parceiro. Mas te falamos uma verdade: nem tudo são flores.

Tudo bem se vocês não estiverem fazendo sexo selvagem todos os dias. Você pode transar há anos e mesmo assim achar que sua vida sexual vai se resolver depois de casar. Nós te contamos três problemas comuns que recém-casados enfrentam na cama:

Timing:

Há uma enorme pressão de fazer sexo o tempo todo depois do casamento porque sentimos a necessidade de sermos sexuais o tempo todo. Você pode ter outros tipos de intimidade com o seu parceiro sem penetração. Pense nisso!

Ocupado demais:

Quantas vezes você já escutou que a vida do casal não tem mais sexo porque o parceiro trabalha demais? A maior parte das pessoas não vê problema em organizar a rotina para ir na academia ou ver um filme – faça a mesma coisa com o sexo. Espera-se que a transa tenha que ser espontânea todas as vezes, mas isso não é a vida real.

Expectativas:

Casais esperam que os primeiros meses de casado signifiquem como os respectivos parceiros vão se comportar pelo resto da vida. Balela. Só porque você casou não quer dizer que se desfez de todas as inseguranças da vida pré-matrimônio. Pense nisso.

Fonte: https://www.revistalofficiel.com.br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s